segunda-feira, 4 de maio de 2009

Pronto...Plagiei!!!!

Gosto muito dessa banda mesmo que tbm goste muito dos integrantes!!!!!!
Dai decidi que deveria ter aqui algumas das letras desses meninios geniais!!!!

O CÉU

O céu, o céu é meu chapéu
Uma nuvem, ilusão
E sob esse chapéu
É todo mundo meu irmão

O céu, o céu é meu chapéu
Essa bota é o meu chão
E sob esse chapéu
Está tudo na minha mão

O céu, o céu é meu chapéu
Não existe nada em vão
E sob esse chapéu
Você é meu coração

Onde deixo meu chapéu é onde me sinto em casa

(Letra: T. Greguol / Música: Rto)






ACORDA!

Cara parado tá fazendo nada
Tá tudo pronto, mas ele não tá
Olhos abertos, cérebro de molho
Orelhas lá, mas não para escutar

Pare, pense e some um mais um
Se liga, porque já vai acabar
Você pode ter tudo de novo
Mas antes você tem que acordar

Acorda, levanta e vai se lavar
Acorda, levanta e vai se usar
Acorda, levanta e vai se virar

(Letra: T. Greguol / Música: Vinicius Reale)



ARAÇÁ

Quando eu morrer
Eu sei que eu vou pra lá
É uma questão de tempo
A maternidade e o Araçá

Evolução tradicional
Do verbo ser e estar
Meu caminho é garantido: Maternidade Araçá

Posso até perder a memória
Agora está tudo pronto, já
Mas eu vou sempre seguir da maternidade pro Araçá

'Da maternidade ao Araçá'
É a regra sem exceção
É o caminho a se cursar até onde pára meu coração

(Letra: T. Greguol / Música: Gui Vianna / Desenho: Mirna Rolim Oliveira)

Um comentário: