segunda-feira, 11 de maio de 2009

Chega!

Chega de postar inutilidades!!!!
Essas duas semanas pensei muito sobre a vida...sobre a minha vida. Estou de saco cheio de críticas a minha conduta moral e casta, acho que cada um tem seu princípio, seu modo de ver a vida, seu jeito de pensar, seu dogma, enfim...todo mundo tem sua conduta ética e não vou adimitir que outros venham me dizer o que eu tenho que fazer pra ser feliz principalmente pra eu parar de ser burra. Sou feliz pobre, pagando aluguel, comendo marmita e devendo... Amo minha vida do jeito que ela é e eu não estou a venda e de maneira nenhuma eu não vou mudar minha conduta por causa de terceiros! quando eu perambulava na rua e enchia a cara na balada eu que era errada... Hj que eu namoro com um homem sério e muito importante pra mim, não vou mais na balada, não me exponho mais, minha moral ta de conciÊncia tranquila e não importa quanto dinheiro ha no mundo vou continuar fodida mas de conciÊncia tranquila pois amanhã vou dizer pra minha filha que me diverti na juventude mas com muito cuidado, ética e essas coisas que nossas avós diziam.
Na verdade não me acho burra ...sou bem esperta pois minha vida tem tomado um rumo muito tranquilo e saudável e se é pra ser burra então serei! Tão burra que serei a mulher mais feliz do mundo. Valor moral é muito importante na minha vida, não sou freira mas tambem não sou puta como disse rita lee na musica pagu:
Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira sabe o que é ser carvão
Eu sou pau pra toda obra, Deus dá asas à minha cobra
Minha força não é bruta, não sou freira nem sou puta
Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é
bunda
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem
Sou rainha do meu tanque, sou pagu indignada no palanque
Fama de porra-louca, tudo bem, minha mãe é Maria ninguém
Não sou atriz, modelo, dançarina
Meu buraco é mais em cima
Porque nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é
bunda
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem
Nem toda feiticeira é corcunda, nem toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone, sou mais macho que muito homem

E termino aqui dizendo que sou guerreira vou á luta e homem nenhum me sustenta ou me sustentou, não sou vendida já sou mulher e sei muito bem onde tudo isso acaba. Não vou abaixar minha cabeça pra ninguem se tem coragem vem e me enfrenta...ok?

2 comentários:

  1. Uia!!!
    Tá brava dona?
    Fica assim não, ninguém deve nada pra ninguém, não é o que dizia o "pai-nosso"?

    ResponderExcluir
  2. essa é a mulher da minha vida . . . ou vc acha q eu ia casar com uma loser ??? quero alguem q lute comigo.

    love . . .

    ResponderExcluir