segunda-feira, 4 de maio de 2009

Hoje

Hoje nem to inspirada....acordei com vontade de escrever mas não tive nenhuma idéia genial...to ouvindo The Smashing Pumpkins e o teclado não funciona direito....to tentando me inspirar com a musica! Eu até tentei um plágio no google mas tambem nao tem nada de legal la. Acho que vou tentar de novo....Eu estava mandando e-mails pra alguns clientes e cometi alguns erros de portugues que mesmo eu lendo milhões de vezes não os encontrei. bosta! acho que vou mandar um vocabulário de desculpas ou um dicionário!!!! rsrs
pelo menos eu consegui ler tds os meus 85 mails....e ninguem me mandou um textinho legal pra eu postar aki!!!!! blá!!!
To esperando resposta de trampos e to bem anciosa!!!! Que na verdade isso é bem comum pra quem não sabe....ai que tédio!!!! A sei lá...Nem sei pq to escrevendo esse monte de asneiras!!!hahahahahahaha...Acho que é justamente pelo tédio!!!!!! E o The Smashing Pumpkins não ta me ajudando, talvez com rammstain eu tenha alguma luz que me cubra com uma divina inspiração!!!!!!!! blá, blá, blá!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário