sábado, 2 de maio de 2009

Para Camila

Preocupo-me com suas obrigações. Estou muito satisfeita por vocÊ estar feliz, mas não acredito muito em felicidade. Tampouco em tristeza. São coisas que vemos no teatro, no cinema ou nos livros; essas coisas nao acontecem na vida real.
Tudo em que acredito na vida são as reconpensas as virtudes (de acordo com o talento de cada um) e os castigos por deixar de cumprir com as obrigações, que custam o dobro.
aqui vai uma lista de comportamento que julgo ser interessante prara quando vocÊ crescer:

Preocupar com coragem.

Preocupar com limpeza.
Preocupar com a eficiência.
Não se preocupe com a opinião popular.
Não se preocupe com a boneca.
Não se preocupe com o passado.
Não se preocupe com o futuro.
Não se preocupe com a crescer.
Não se preocupe se alguém chegar à frente de você.
Não se preocupe com o triunfo.
Não se preocupe com o fracasso, a menos que vem através de sua própria culpa.
Não se preocupe com mosquitos.
Não se preocupe com as moscas.
Não se preocupe com insetos em geral.
Não se preocupe com os pais.
Não se preocupe com os rapazes.
Não se preocupe com as decepções.
Não se preocupe com prazeres.
Não se preocupe com satisfações.

Coisas pra pensar:
Qual o seu objetivo verdadeiro?
Como me classifico em comparação ás meninas da minha idade quanto a:
a) Meu desempenho na escola?
b) Compreender realmente as pessoas e ser capaz de me relacionar bem com elas?
c) Estar fazendo do meu corpoum instrumento útil ou negligenciando esse aspecto?


filhinha eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário