quarta-feira, 1 de abril de 2009

youme & meyou

Viver sorrindo.
Amar? por que?
Chorar, rir, gritar....
Só sentir o prazer
inigualável de te vocÊ!!!


Sempre quis vocÊ dos meus sonhos.
Da poeira fiz nosso amor, das minhas lágrimas moldei sua alma;
á meu ver perfeição!


Antes de ti quis morrer, quis matar minha vida.
Antes de ti quis chorar, derramar dores.
Agora vejo vocÊ nos meus braços sorrindo, vivendo e me amando!!!



Não mais (viver) no escuro
Não mais chorar
sua lealdade transformou minha vida
vocÊ trouxe de volta minha alegria de viver!!!!




É só do que preciso:
Sentir seu cheiro,
Ouvir sua voz,
Dormir no seu abraço,
Deslumbrar-me com sua pele,
Mergulhar na sua essencia,
Viver no seu amor,
Entorpercer-me da sua pele....
Morrer por vocÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário