quarta-feira, 1 de abril de 2009

Queria morrer. Matei minha vontade!

Domingo, trÊs da tarde. Acordei!
Um dia feio, triste e cinza.
Chuva, tédio! tv, tédio! livros, tédio!
Acordar não era mais uma benção. Não nesse dia. Preciso de algo estimulante....
Derrepente me deu uma vontade de morrer. mas não se encontra a morte em qualquer mercado e ...quanto custa??? será que é cara??? Custa uma vida. Minha vida inteira pra comprar a morte .
Acho que tenho um pouco em casa, numa ponta de faca ou num tombo de escada. NÃO! Muitas pessoas morrem assim, quero morrer com estilo, um ato pra ser lembrado pra sempre!
Como satisfazer meu desejo???
Se eu estivesse gravida meu filho nasceria com cara de morte. Uma vida com cara de morte ou de morto???CREDO!!!
Morrer de vontade de morrer seria possivel???
mas como??? Como??? Como???
MORRI!!!!! Resolvido o problema... Sabe como morri??? Morri de indecisão.
Que morte ridicula!!!

NOTA DO JORNAL:

''Mulher morre de indecisão. Familia não sabe se enterra ou crema. cuidado começo de epidemia''

piadinha pótuma, humor negro...
Meu corpo está gargalhando no caixão, já minha alma esta em outro lugar....
Sabe como é o céu????
Anjos, tédio!!!
Coros, tédio!!!
Harpas, tédio.....

Todo dia é domingo!!!!


l.m.

Um comentário: