quarta-feira, 15 de abril de 2009

Bruma

Por anos vivi no escuro, chorei perdas, meu mundo desmoronou quando eu não havia construido nada. As paixões que vivi foram pífias ilusões, meus amores eram uma farsa e minha vida era uma mentira.
Eu estava no mais profundo buraco acorrentada por medos e dores... cega de ódio, meu peito doia pois os sentimentos materealizaram-se e os podia sentir como um cÂncer corroendo minha carne. minhas lágrimas secaram deichando com que o pouco sangue que restara em minhas veias tomassem seu lugar.
Sucumbi, deichei-me ser tomada pelo submundo entreguei-me a carne e seus prazeres, me droguei... não parava de cair, o buraco me sugava!!!! me perdi, não me reconhecia mais, eu era só um verme podre como carniça sendo bicada por abutres. fui parar nos piores becos da vida vagando perdida em mim...
É mais facil deascrever dores que amores, dores de amores, mas o amar com dor hoje se tornou o mais praseroso dos sentimentos que já vivi... logo, a dor de amar, amar a vida, amar o viver , amar o despraser de sobreviver entre tantos viveres de amar tudo em nossa vida....
viva nosso tempo, que o mesmo se desvanesse, se vai e nem mais dores serão vividas e será tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário