quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não precisa desenhar.

Nunca é uma promessa

Você dirá que entende, mas você não entende
Voê dirá que nunca vai me encarar olho a olho
Mas nunca é uma promessa, e você não terá recursos para mentir

Você nunca tocará essas coisas que eu abraço
O ceú de minhas emoções jaz em baixo delas próprias
Você nunca sentirá o calor dessa alma
Minha febre queima mais do que eu demonstro

Você dirá não tema seus sonhos, isso é mais fácil do que parece
Você dirá que nunca me deixará cair de esperanças tão altas
Mas nunca é uma promessa, e você não terá recursos para mentir

Você nunca viverá essa vida que eu vivo
Eu nunca viverei a vida que me acorda durante a noite
Você nunca ouvirá a mensagem que eu transmito
Você dirá que parece que estoua cima dessa luta

Mas como o cenário cresce, eu o vejo em luzes diferentes
As máscaras e as ondulações em minha percepção
O inchaço e estiramento dos meus sentimentos,
Eu vejo das alturas mais altas
Eu realizo que ainda sou esperta de mais para dizer - para você

Você dirá que entende, você nunca entenderá
Eu direi que nunca acordarei sabendo como ou porque
Eu não sei em que acreditar, você não sabe quem eu sou
Você dirá que eu precisarei segurar quando eu começar a chorar
Mas nunca é uma promessa e eu não precisarei de uma mentira


fiona apple.

Nenhum comentário:

Postar um comentário