quarta-feira, 24 de junho de 2009

The churt


Eu fui... fui mesmo fui ver se Deus tinha um plano pra mim, fui ver se realmente lá tem algo de bom, não só hipocrisia. Fui ver se ele descia pra me dizer: '' filha eu amo vocÊ! Eu vim te dizer que daqui por diante sua vida vai mudar pois eu tenho um plano pra vocÊ e vocÊ finalmente vai ser feliz!'' ( não que eu não seja ) mas sei lá se na cabeça dele algo tem que mudar...
Aí eu fui, fiquei lá esperando Deus, anjos o espirito santo. Todo mundo me dizia e ele estava lá me esperando. Mas quem esperou por ele foi eu e ele não veio! Não apareceu ninguem. Fiquei triste porque todo mundo falou que Deus estava lá e eu não o vi. Ele não veio me dizer do tal plano e nem nada, não veio descendo pelo telhado quebrando tudo e gritando meu nome, não veio nenhum espirito e nem anjinhos!!!! Nada!!!!
Bom eu fiquei lá sentada, e em pé quando mandavam, até que o pastor disse para orar, pedir a Deus algo, eu não lembrava como se fazia isso mais tentei, não sei se ele me ouvio mais eu senti uma paz que eu não sentia a muito tempo. Lá dentro com aqueles desconhecidos que me abraçavam e perguntavam se eu estava bem, me senti querida e amada, não sei por quem mas aquele lugar inspirava a casa de vó, familia, aconchego, colo. Não sei se eu volto lá mas que me fez bem é um fato. Mesmo Deus não tendo tempo pra descer e falar comigo tem pessoas lá que dizem por ele; foi bem parecido com um treinamento motivacional de vendas, eles falam tanto que vocÊ pode, é bom, amado, querido, o cara que fala lá em cima motiva seu dia, sua vida, te da esperança. Eu aprendi que igreja é isso: Esperança. Esperança de vida, de crecimento, de amor de um Deus que eu nem sei se existe, mas tem amor lá dentro, tem afeto, as pessoas se gostam. Sempre conversei com pessoas ruins, usando armadura e lá foi até engraçado eu na defenciva...desmoronando aos poucos...
Foi válido e mal não me fez! fiquei bem o resto da semana, tenho agora uma enorme esperança de viver!!!!!! E nao é porque eu sou racional e cética que não posso seguir nada.... como eu já disse: estou tentando!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Você nem imagina o quanto de ego ocupa um lugar que deveria ser ocupado por outras errr, coisas.

    ResponderExcluir