quinta-feira, 16 de abril de 2009

goticismo

Leve som reflete a luz azul
Enchem meus olhos
Posso ver você
Branca brilha a lua
Deslizando
Sobre as curvas do seu véu

Pensei nesta sombra com você
Juntos percorrendo
O amanhecer
Deita sobre as ondas
Leve
Uma luz suave se apagou





Distante mensagem
Do lado obscuro
Esquece o desejo
Suave mistério

Você vem? Vou chegar?
De onde vem? Deve estar?

Vênus Nova
Parte de mim
Vem libertar

Em cada momento
Constante presença
Magia do espelho
Transforma a palavra

Você vem? Vou chegar?
De onde vem? Deve estar?

Vênus Nova
Parte de mim
Vem libertar

Sinais isolados
Da rádio invisível
Esfera unidade
Adeus visionário

Você vem? Vou chegar?
De onde vem? Deve estar?






ESTE É O FINAL DA SUA GLÓRIA
ESPERO QUE FIQUE ALÉM DA MEMÓRIA
ANJOS PROCURANDO SE ESCONDER
CAÍDOS NO ABISMO TENTAM SE RECOLHER
O VENTO SOPRA E VOCÊ PERGUNTA O QUE PODE ACONTECER
NUVENS FOGEM, O CÉU EM LUTA, VOCÊ TENTA SE ESCONDER
ESCORREM LÁGRIMAS, CRISTAIS VÃO FLUTUAR
NÃO TENHA MEDO, É APENAS MAIS UM LUAR
DURAS MUDAS QUEIMAM SOBRE AS FLORES
CINTILANDO TRAZ-ME SÓIS DE TODAS AS CORES
O VENTO SOPRA E VOCÊ PERGUNTA O QUE PODE ACONTECER
NUVENS FOGEM, O CÉU EM LUTA, VOCÊ TENTA SE ESCONDER







Silêncio em mim
Espelhos planos
Saídas falsas, vôo, solidão
Só esperando
Vagando em seu olhar
Tudo é deserto, estranho lugar

Você sabe que não temos tempo
Dia eterno, noite escura adentro

Na escuridão
Relembrando planos
Quem se erguerá com o fogo nas mãos?
Adormecido
Eu o vi chegando
Na madrugada o sol vai brilhar

Você sabe que não temos tempo
Dia eterno, noite escura adentro

Seus reflexos, luzes constantes
Apontam pra muito distante

Você sabe que não temos tempo







Velho olhar
Anda sobre a luz
Segue o vento
Sopra além do mar
Labirintos
Linhas do futuro
Reflexo escuro

Paredes frias
Revelam pensamentos
Palavras nuas
Tentam dizer
Portais de ferro
Faces sobre o muro
Reflexo escuro



De leve adormecida
Primavera
De leve aprisionada
Primavera

Esquecida
Luz da aurora
Canto
Pássaro
Flores





Ainda espero amanhã
A noite apaga o passado
Contato sonhos do mundo
Certeza de estar ao seu lado

Poeira na luz do céu
Cintilam ao meu redor
Mergulho no carrossel
E escuto a última voz

Sol imagem final
Da nossa manhã irreal
Sol imagem final
Da nossa manhã irreal










Um comentário: