sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu gótica.



´´Não há espaço suficiente, aqui, para descrever cada artefato específico valorizado na cena gótica, nem para detalhar todas as formas complexas pelas quais góticos, individualmente, os selecionam, os combinam e sutilmente os transgridem.``

Eu tenho um estilo de vida não sigo uma tribo. é como se fosse uma religião ou o futebol só que meu uniforme do jogo de domingo é preta e segue certos padrões. Não uso drogas, não mostro meu corpo vulgarmente, não falo gírias, não sou depressiva, não tenho religião e amo a morbidez de viver.
Sou uma suicida da sociedade assumida, apesar de as vezes ficar muito brava com o modo que sou tratada na rua e nos estabelecimentos comerciais. ninguém senta do meu lado em ônibus ou metro, nunca sou atendida em lojas ou restaurantes como eu gostaria e a porta do banco sempre trava! Crianças tem medo de mim e os velhinhos me olham como se eu fosse um ET, as mães da escola dos meus filhos me odeiam...
mas amo essa paixão gótica pela noite, como isso começou eu não sei. Lembro de gostar de filmes de terror e do rock pesado que meu tio Otto ouvia. No inicio da minha adolescência ouvi falar na escola de um grupo que só se vestia de preto e andava pelo cemitério e pensei que eu com toda certeza era um deles. pintei meu cabelo de preto e pedi pro meu pai uma calça preta foi assim que começou.
Eu li muito, vi todos os filmes de vampiros e quando apareceu a internet eu pagava uma pequena fortuna na lan pesquisando. eu não tenho uma definição certa pra qual tipo de gotico eu sou por isso digo que sou um estilo de vida nao uma tribo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário