domingo, 18 de dezembro de 2011

Teufelchen





Eu estava conversando com minha amiga Sheila, falávamos de como somos julgadas por nosso estilo. aconteceu comigo o cumulo do julgar:
Eu morei em um tipico bairro de periferia em Carapicuiba, e minha casa era bem próxima a do vizinho do lado, praticamente os quintais eram jundos; separados por um precário muro. Nessa casa morava uma família de evangélicos: esposinha submissa e cabeluda, marido gordo com cara de idiota broxa e filho gordo com cara de burro incompetente. a minha lavanderia era junto com esse muro e eu quando ia lavar minha roupa o marido ficava da porta dele me olhando, as vezes olhando de mais. nunca me preocupei com isso. mas percebi com o tempo que a esposa dele também olhava mas diferente, com raiva... toda vez que eu estava no quintal là estava o gordo me olhando!!! As vezes quando nos encontrávamos na rua ela me encarava e baixava a cabeça, o filho corria e o marido tentava, em vão, não me olhar.
Passaram alguns meses e eu estava lavando minha roupa com meu som bem alto num rock bem pesado e percebi que a família tinha visita, eles gritavam: ¨ em nome de jesus, Deus, liberta essa família do demônio ¨ Pensei que era uma reunião comum deles. Não me senti incomodada continuei com meus afazeres domésticos e ouvi mais: ¨liberta das tentações, amém. Liberta do demônio, amém. (oração em línguas) Liberta, deus esse pai dedicado, amém. essa reunião durou quase o dia todo, e eu no quintal estendendo minha roupa. Exatamente no hora que eles todos saíram, ( eu não sabia que cabia tanto crente numa casa tao pequena. acho que a igreja inteira estava lá) Me olharam.Eles fizeram uma fila pra sair da casa e um por um esticou o pescoço pra me ver. TODO MUNDO ME OLHOU, OLHOU PRA MINHA CASA, PRA MINHA ROUPA, PRA MINHA CARA, CABELO, TATTOOS, murmurando, desaprovando algo que eu não sei oque é... Foi ai que eu entendi que o motivo da reunião era eu. Eu era o demônio!!!!!!
Até hoje me pergunto porque minha aparência causou todo esse tumulto nessa família. oque eles pensavam? oque sera que aconteceu? e porque essas pessoas tem esse preconceito ou seja que nome dar... não consigo denominar isso!!!!!

2 comentários:

  1. Digamos que tem gente que acha que não tem nada a ver com a Estrela Matutina, renega e se acham na posição de querer que todos sigam seus pensamentos.
    Em outras palavras, os que os caras têm é problema mental...

    ResponderExcluir