segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sonho Sonhado

VocÊ já pensou que esteve em uma conspiração?
Sonhei algo estranho esses dias, tinha um galpão cheio de pessoas estranhas em uma fila sem fim e essas pessoas estavam esperando... esperando não sei o que. E eu estava lá na porta esperando tambem. Essa porta se abriu e eu entrei numa sala enorme, vazia e escura. Olhei para trás pra ver se a fila me seguia mas ninguem veio. Foi então que essas pessoas desmaiaram, a terra tremeu, pessoas morreram, crianças choravam, choveu e eu não entendi nada que aconteceu só tentei salva-las sei lá do que.
Mas então eu desisti de ser a salvadora do mundo e entrei naquele galpão, uma mulher vestida de branco muito gorda com cara de professora me levou por um corredor de madeira cheio de sombras de pessoas. Pessoas andando, pessoas dançando, crianças bincando de roda igual no Mágico de Oz e bailarinas, como se fosse uma casa mal assombrada.. Eu tive medo mas fui sem reclamar.
Eu entrei numa sala e me sentei num sofá de couro. Essa mulher me disse que o acontecido foi porque todas as forças da natureza: deuses (de todas as religioes), orixás, anjos, demÔnios, fadas , duendes e etc se uniram contra a unificação religiosa no mundo conspirando para o livre-arbitrio universal.
BOM, TA SONHADO ENTAO!

3 comentários:

  1. REVOLUÇÃO!!!
    P.S. - Era sonho ou pesadelo?

    ResponderExcluir
  2. Tirando todo o academicismo psicológico, um sonho é só aquilo que a gente tem dentro da gente. Uma hora ou outra sai, essa é a parte legal. O punk é ver tudo o que tem dentro das nossas cabeças além das minhocas...
    : )

    ResponderExcluir