quarta-feira, 1 de abril de 2009

Para o Gustavo

Dorme, enquento mato seus pesadelos;
Dorme, enquano espanto seus medos;
Dorme, enquanto liberto seus demÔnios;
Doeme, enquanto guardo sua vida;
Dorme, enquanto apago sua memória que te atormenta;
Dorme, enquanto trago seu mundo;
Dorme, enquanto te acho;
Dorme, enquanto te aqueço, te ofereço...
Dorme, enquanto afugento novos presságios;
Dorme, enquanto canto vitória;
Dorme, enquanto te chamo;
Dorme, enquanto te curo;
Dorme, enquanto te protejo;
Dorme, enquanto guio a maldade pra fora;
Dorme, enquanto cuido de ti;
Dorme, enquanto transformo seu coração;
Dorme, enquanto espulso suas mágoas;
Dorme, enquanto sou feliz;
Dorme, enquanto te embalo;
Dorme, enquanto fala;
Dorme, enquanto aprisiono sua bomdade;
Dorme com ardor;
Dorme seguro;
Dorme até amanhã;
Dorme pela manhã;
Dorme esperando...
Dorme no meu tempo;
Dorme, que te aqueço;
Dorme, que te ofereço;
Dorme, e sonha;
Dorme no meu colo;
Dorme no meu colo;
Dorme aqui no meu coração;
Dorme que te liberto;
Dorme no meu amor;
Dorme que te ordeno rei!!!!!!
Dorme que amo vocÊ.
Pode dormir no escuro que meu escudo; que vigio na minha vigilia teu sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário